barra turquza.png
Cirurgias Minimamente Invasivas
Eletrocirurgia

Eletrocirurgia. também conhecida como cirurgia por radiofrequência, é a técnica usada em consultório para retirada de lesões benignas, como pequenos fibromas, verrugas, alguns tipos de sinais e manchas, através da aplicação de um bisturi de alta frequência.

Tem rápida execução e rápida cicatrização, que costuma ser imperceptível, com excelentes resultados estéticos.

É um método seguro, limpo, rápido e altamente eficaz.

Crioterapia

Crioterapia, também conhecida como criocirurgia, é a técnica usada no tratamento de lesões pelo resfriamento abrupto da pele com uso de nitrogênio líquido. Provoca alterações imunológicas e destruição dos tecidos, podendo, inclusive, induzir à morte celular programada (apoptose).

 

Pode ser utilizada como tratamento para carcinomas basocelulares, cromomicoses e em doenças inflamatórias, além de ceratoses actínicas e seborreicas, verrugas e lentigos solares.

Fonte: Sociedade Brasileira de Dermatologia

 
Importante!

Problemas de pele não devem ser tratados de maneira superficial. Há procedimentos que parecem simples, mas podem causar danos permanentes se forem mal recomendados ou realizados por pessoas sem capacitação. Para que seja feito o correto diagnóstico e a indicação do melhor tratamento para cada caso, agende uma consulta com um médico dermatologista.