barra turquza.png
Peelings e Microagulhamento
Peeling Químico
(Ácido retinoico, glicólico, salicílico, tricloroacético)

Consiste na aplicação de substâncias (ácidos) sobre a pele, que ajudam a retirar as camadas danificadas por meio da descamação e a promover o crescimento de uma camada lisa, mais elástica, suave e fresca, por meio da renovação celular.

Na nossa clínica realizamos peelings superficiais e médios, com o objetivo de tratar cicatrizes de acne, melanoses solares (manchas de sol), rugas finas e para melhorar a textura da pele em geral.

Microdermoabrasão
(Peeling Mecânico, de Diamante ou de Cristal)

É o procedimento de desgaste da camada superficial da pele, indicado quando há cicatrizes de acne, manchas causadas pela exposição solar, rugas finas peri orbitais (pés de galinha), pequenas fissuras periorais, estrias e outros.

Pode ser realizada por lixa manual, brocas diamantadas (ligadas a um aparelho de rotação chamado drill) ou por aplicação de jato de cristais. 

Microagulhamento

 

 

Consiste em microperfurações da pele com finas agulhas metálicas, produzindo efeito na área tratada ao provocar indução de colágeno e de outras fibras naturais na pele, bem como o espessamento da epiderme.

É indicado para cicatrizes, especialmente as de acne, estrias, envelhecimento e flacidez, calvície e melasma.

Importante!

Problemas de pele não devem ser tratados de maneira superficial. Há procedimentos que parecem simples, mas podem causar danos permanentes se forem mal recomendados ou realizados por pessoas sem capacitação. Para que seja feito o correto diagnóstico e a indicação do melhor tratamento para cada caso, agende uma consulta com um médico dermatologista.