barra turquza.png
Remoção de pelos
EPILAÇÃO A LASER

Com a evolução dos equipamentos a laser, a eliminação dos pelos tornou-se mais fácil e menos dolorosa. A remoção dos pelos com lasers de epilação fornece resultados com alta eficácia e resultados permanentes. 

Pode ser indicada em casos de foliculite (barba, virilha), hirsutismo (aumento de pelos em áreas como buço e queixo, devido a alterações hormonais), hipertricose (aumento de pelos/lanugem por uso de medicamentos como corticoides, ciclosporina, dentre outros) e com fins estéticos.

Na nossa clínica utilizamos o laser diiodo (LIGHT SHEER® e FOTONA®), com excelentes resultados na redução de pelos indesejáveis.

EM CASO DE HIRSUTISMO

Hirsutismo é o aumento da quantidade e alterações da distribuição dos pelos causado por alterações hormonais nos ovários, nas glândulas suprarrenais ou na porção anterior da hipófise (adenohipófise). 

 

O tratamento hormonal medicamentoso que envolve o uso de contraceptivos orais e agentes anti- androgênicos é muitas vezes indicado.  

Importante!

Problemas de pele não devem ser tratados de maneira superficial. Há procedimentos que parecem simples, mas podem causar danos permanentes se forem mal recomendados ou realizados por pessoas sem capacitação. Para que seja feito o correto diagnóstico e a indicação do melhor tratamento para cada caso, agende uma consulta com um médico dermatologista.

Saiba mais:

SOBRE FOTONA® →

SOBRE CUTERA XEO®